A forma que vivemos diz muito como consumimos aquilo que nos é necessário. Há muitos anos que o consumo de energia elétrica deixou de ser supérfluo e passou a ser necessidade para o cotidiano. Hoje se torna quase impossível viver sem a energia elétrica para iluminação ou para utilização de aparelhos como uma geladeira ou uma televisão. O fator que mais incomoda no entanto, é que dependemos de uma concessionária de energia elétrica para que possamos ter acesso à energia elétrica, e por vezes, o custo deste fornecimento se torna oneroso, com altas taxas tributárias e custos que pesam no nosso orçamento e também na nossa qualidade de vida. Não bastando isso , soma-se a crise politica , lojas fechando e desemprego a passos largos. Todo tempo temos que buscar soluções em meio às crises para ficarmos de pé.

ENERGIA SOLAR = Mais proteção ao meio ambiente e ao planeta!

Quem adota energia solar está ajudando a salvar o planeta pois ela não prejudica o meio ambiente, e significa, sustentabilidade que protege as famílias, a terra e as cidades. A energia solar não aumenta o aquecimento global, o aquecimento do nosso planeta.

 Você sabia que a eletricidade que não vem
da energia solar pode estar vindo de:

  • Usinas Térmicas (Ex.: que jogam muito carbono e calor no ar a partir da queima de carvão);
  • Usinas Atômicas (Ex.: que usam energia atômica com possibilidade de risco de radioatividade para o meio ambiente);
  • Represas (Ex.:onde o acúmulo de água invade e submerge uma boa parte da terra)?!

Quem adota energia solar elimina boa parte do custo para levar até seu ponto de consumo. Como exemplo a construção de hidrelétricas: construção, geração, transmissão, distribuição, comercialização.

Para cumprir o compromisso de fornecer energia com qualidade, a distribuidora tem custos que devem ser avaliados na definição das tarifas. As tarifas consideram três custos distintos: energia gerada + transportes de energia até a unidade consumidora e encargos setoriais.

Além da tarifa os governos federal, estadual e municipal cobram na conta de luz o PIS, o COFINS, o ICMS e a contribuição para iluminação pública, respectivamente.

 

ESV = ENERGIA SOLAR VIDA

É diante deste cenário que nasceu uma empresa preocupada com a saúde do planeta e, ao mesmo tempo, voltada a oferecer o Sistema Solar Fotovoltaico às famílias a fim de proporcioná-las um novo horizonte, abrindo assim, o leque de opções para novos investimentos, dando vida, ou seja, saúde financeira no LAR , no COMÉRCIO e na INDÚSTRIA.

Somos uma família, uma equipe de profissionais composta por Engenheiros, Eletricistas e Instaladores, altamente qualificados, para atender, no que concerne, um dimensionamento que se encaixa às suas necessidades.

Temos o maior prazer em atendê-lo. Dê um passo à frente e LIBERTE-SE! Gere SUA PRÓPRIA ENERGIA! Energia Solar é qualidade de vida!

ESV SOLAR VIDA
Uma família à sua disposição.